O médio do Beira-Mar Nuno Coelho assegura que é "boa altura" para receber o Sporting de Braga e avisa que a equipa aveirense está moralizada para procurar os três pontos, na partida da 14.ª jornada da Liga de futebol.

Em declarações aos jornalistas, o atleta da formação "auri-negra" destacou: "É um jogo que vem em boa altura porque, de certa forma, estamos moralizados e um pouco mais tranquilos na tabela"

«Temos uma vitória em casa, mas também já jogámos com os grandes e queremos dar uma resposta na linha do que fizemos nesses jogos e, desta vez, vencer», acrescentou o jogador de 24 anos, emprestado pelo Benfica ao clube de Aveiro.

Nuno Coelho garantiu que os aveirenses querem contrariar o «bom ataque» da equipa de Leonardo Jardim e que desejam manter o registo da defesa menos batida da Liga, a par do FC Porto, com oito golos sofridos.

«Desejamos manter essa marca porque é fruto do nosso trabalho, do esforço que desenvolvemos sempre durante o jogo, e da nossa coesão», sublinhou, concluindo: «Temos sido uma equipa sempre muito compacta e organizada, com personalidade».