Os dois melhores marcadores das duas equipas irão medir forças dentro de campo este sábado. Hulk está no FC Porto desde a época 2008/09 enquanto Wolfswinkel chegou a Alvalade esta época pelas mãos de Domingos Paciência.

Numa tabela liderada por Babá do Marítimo, com nove golos em 13 jogos, Ricky Wolfswinkel e Hulk surgem na quarta posição, ambos com sete golos em 12 encontros.

Dos sete golos apontados na I Liga, o jovem avançado holandês marcou três de grande penalidade, mais um que o seu rival brasileiro.

O Incrível marcou a totalidade dos seus golos como titular, ao contrário de Wolfswinkel, que apontou um como jogador suplente.

Quanto a golos que garantiram três pontos para a sua equipa, Hulk tem ligeira vantagem com dois golos a serem determinantes para a vitória do FC Porto, contra apenas um do holandês.

Este sábado, além de ser um jogo importante para as duas equipas no que diz respeito a contas para o título de campeão nacional, será também um teste nas contas pessoais de Hulk e Ricky Wolfswinkel.