Mário Jardel regressou a Alvalade no passado sábado para assistir ao jogo grande da 14.ª jornada. O ex-avançado brasileiro aproveitou as férias em Portugal para matar saudades do futebol português e logo num Sporting-FC Porto que acabou sem golos.

«Queria que ganhassem os dois. Tenho o mesmo carinho por F.C. Porto e Sporting. Foi um prazer ver este jogo, e rever os meus filhos, com quem passei o Natal e o Ano Novo. Passei grandes momentos da minha carreira nestes clubes, que vieram à minha cabeça. Queria estar em campo. Hoje queria ser dois Jardel», começou por dizer Mário Jardel após o empate a 0-0 em Alvalade.

O ex-avançado de Sporting e Porto considerou que os leões tiveram boas oportunidades para marcar mas que no final quem acabou a beneficiar foi o Benfica.

«O Porto tem uma equipa mais sólida, como o próprio Domingos disse. O Sporting teve duas boas ocasiões para marcar. Foi bom para o Benfica, mas para já ainda está o Porto na frente. As contas fazem-se no final», disse.

Num jogo que terminou sem golos, a pergunta mais óbvia a perguntar a Jardel era se fez falta dentro de campo. O ex-goleador de dragões e leões sorriu com a questão e lamentou não poder jogar dos dois lados.

«Tanto os adeptos do F.C. Porto como os do Sporting diziam isso. É uma felicidade enorme estar aqui. Pena que não posso estar dentro do campo. Teríamos um Jardel no Sporting e um no Porto. Onde encaixava melhor? Nos dois!», terminou.