Godinho Lopes expressou na newsletter semanal dirigida aos sócios a sua satisfação pela grande enchente registada em Alvalade para o último clássico, que terminou com um empate 0-0 com o FC Porto.

«O Sporting Clube de Portugal demonstrou estar bem vivo no passado sábado, com a maior enchente da história do atual Estádio em jogos oficiais», afirmou o presidente do Sporting, lançando uma 'farpa' ao Benfica pelos incidentes do último dérbi: «Demonstrámos ser diferentes também pelo modo organizado como fizemos entrar todos os adeptos, permitindo que todos estivessem sentados nos respetivos lugares antes das entradas das equipas em campo».

O líder leonino elogiou os adeptos, considerando que o seu apoio «tem sido essencial», e pediu «uma grande resposta já no jogo com o Nacional, esta quarta-feira, determinante noutra competição: a Taça de Portugal».

Por fim, Godinho Lopes deixou uma promessa de novidades para o próximo embate da Liga em Alvalade. «Esperamos ter novidades no próximo jogo, em casa, para o campeonato, dia 29, que demonstram este nosso grande objetivo: trazer mulheres e crianças a Alvalade. Não me canso de dizer que são a base do Sporting de amanhã», concluiu. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.