O defesa do Beira-Mar Pedro Moreira disse hoje que quer vencer na deslocação ao reduto do Olhanense para recuperar os pontos perdidos com o Sporting de Braga, na 14.ª jornada da Liga de futebol.

Em declarações aos jornalistas após o treino, o jogador de 28 anos disse que, no jogo da 15.ª ronda, a equipa quer «tentar em Olhão conquistar os três pontos perdidos em casa».

«Independentemente da paragem de Natal, em que perdemos um pouco de ritmo, vendo as oportunidades do Beira-Mar e do Braga, o empate até se ajustava», disse Moreira, sobre a derrota com os bracarenses (2-1).

O jogador descreveu o encontro com o Sporting de Braga, como um «jogo especial», porque reencontraram Leonardo Jardim, um treinador com quem trabalharam dois anos.

«Dentro do campo esquecemos o passado e defendemos a equipa, mas principalmente na segunda parte foi das exibições menos conseguidas», afirmou.

Em relação ao Olhanense, Pedro Moreira lembrou que é um conjunto «que não ganha há muito tempo, mudou de treinador e está mais motivado para voltar às vitórias em casa».

O Beira-Mar, oitavo classificado com 16 pontos, vai defrontar o Olhanense, 11.º com 14, numa partida agendada para domingo às 16h00 no Estádio José Arcanjo, em Olhão, que encerra a primeira volta da Liga de futebol.