Os futebolistas Cássio e Ozeia estiveram este sábado ausentes do treino do Paços de Ferreira, após o empate caseiro com o Marítimo, numa sessão que voltou a contar com o júnior Christian, inscrito esta semana pela equipa principal.

O encontro de sexta-feira com a formação insular (1-1) provocou pequenas mazelas no guarda-redes brasileiro Cássio e no defesa e seu compatriota Ozeia, pelo que os dois limitaram-se a fazer tratamento, juntando-se na lista de ausentes aos lesionados Reinaldo Lobo, Michel Lugo e Sassá.

A novidade na sessão de trabalho voltou a ser o nigeriano Christian, um avançado que representava a equipa júnior desde o início da temporada e que esta semana foi inscrito pela equipa principal do Paços de Ferreira, constituindo uma alternativa a William e a Michel, no eixo do ataque.

Christian, de 19 anos, vai envergar a camisola com o número nove e já poderá ser opção para o técnico Henrique Calisto na quarta-feira para a Taça da Liga, no primeiro de dois confrontos consecutivos frente ao Vitória de Setúbal, na Mata Real.

O defesa Tony cumpriu castigo e volta a estar à disposição do técnico, enquanto a utilização do também reforço Ricardo está dependente da chegada do seu certificado internacional.

O Paços de Ferreira, último classificado da Liga, com nove pontos, regressa ao trabalho na segunda-feira.