O Benfica anunciou hoje que o médio Enzo Perez regressou na segunda-feira ao trabalho, estando entregue ao departamento médico, por se encontrar a recuperar de uma cirurgia ao joelho direito.

«O médio argentino Enzo Perez, após apresentar-se no dia de ontem (segunda-feira) ao trabalho, e sem prejuízo do processo disciplinar em curso, iniciou de imediato o trabalho de recuperação da lesão sofrida no joelho direito em julho do ano passado e da posterior intervenção cirúrgica a que foi submetido», refere o Benfica no seu site oficial.

Enzo Perez está a contas com um processo disciplinar, depois de falhar o regresso ao trabalho, após a paragem de Natal, tendo ficado na Argentina sem autorização do Benfica.

O jogador está agora entregue ao departamento médico, reiniciando o programa específico com vista a sua plena recuperação.

O técnico Jorge Jesus Jorge Jesus garantiu hoje que continua a contar com o médio argentino.

«É um jogador do Benfica, no qual sempre depositámos muita confiança e, face a este pequeno problema que ele teve, tentamos agora recuperar o jogador psicologicamente para ele se sentir bem no Benfica e aí é um jogador que nos interessa», disse.