Os futebolistas Ivanildo, Edinho Júnior e Gerson foram autorizados pela direção do Olhanense a viajar para o estrangeiro, estando a cumprir testes no Panaitolikos (Grécia) e no Brighton (Inglaterra).

O extremo Ivanildo, que chegou esta época ao clube, depois de duas épocas no vizinho Portimonense, fez apenas cinco encontros na Liga portuguesa e está agora na mira do 11.º classificado do campeonato grego.

Caso ultrapasse com sucesso os testes médicos, o jogador guineense deverá assinar pelo Panaitolikos, disse à Lusa fonte do clube algarvio.

Por outro lado, os ainda juniores Edinho Júnior e Gerson, que participam assiduamente nos trabalhos da equipa sénior, vão estar à experiência no Brighton, do segundo escalão inglês, até final da semana.

O clube cumpriu hoje uma sessão de treino, depois da vitória de domingo sobre o Beira-Mar (2-1), e está de folga amanhã, regressando ao trabalho na quarta-feira para preparar a receção de segunda-feira ao Sporting.

Ainda esta semana, a direção e Sérgio Conceição devem reunir para analisar a possibilidade de outros jogadores deixarem o Olhanense, encurtando assim o plantel, uma das pretensões do treinador.