O avançado camaronês Meyong, principal reforço do Vitória de Setúbal no mercado de inverno, vai ser titular no jogo de domingo, com o Paços de Ferreira, na 16.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.

«O Meyong vai ser titular», anunciou o treinador Bruno Ribeiro, satisfeito com o desempenho do jogador no jogo da Taça da Liga, disputado na quarta-feira, em que também teve como adversário o Paços de Ferreira.

O jogador camaronês alinhou na segunda parte e esteve perto de fazer o golo da igualdade, mas não conseguiu impedir a derrota por 1-0.

«No último jogo não entrámos bem e oferecemos os primeiros 30 minutos ao adversário, o que acabou por nos ser fatal», disse o técnico.

Considerando que o próximo jogo «não é decisivo, mas é muito importante», o técnico mostrou-se convicto de que um bom resultado poderá catapultar a equipa para a primeira metade da tabela classificativa.

Na conferência de imprensa em que fez a antevisão do jogo a disputar na Mata Real, Bruno ribeiro disse acreditar que, no domingo, o resultado poderá ser diferente.

«Na primeira vez ganharam eles, porque foram melhores. Vamos tentar ser nós a ganhar desta vez», acrescentou, lembrando que o Vitória de Setúbal poderá subir ao sétimo lugar se conseguir vencer em Paços de Ferreira.

O Vitória de Setúbal está no 13.º lugar da tabela classificativa, com 14 pontos, mais cinco do que o Paços de Ferreira, que é último apenas com 9.

O jogo está marcado para as 16h00 de domingo, no estádio da Mata Real.