O Benfica cumpriu esta sexta-feira mais uma sessão de preparação para a receção ao Gil Vicente, em jogo da 16ª jornada da Liga, sem contar com Rodrigo no relvado.

O jovem avançado espanhol limitou-se a fazer trabalho de ginásio, não sendo visto no campo durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Por outro lado, quem já integrou o treino foram os argentinos Aimar e Garay, que estão aparentemente recuperados das lesões que os condicionaram nos últimos dias.

Também Cardozo marcou presença no apronto, apesar de ter sofrido um 'toque' no jogo com o Vitória de Setúbal - no qual acabaria ainda por ser expulso -, tal como Jardel e Bruno César. Os dois jogadores brasileiros estiveram ontem envolvidos num acidente de viação, mas saíram ilesos e treinaram sem limitações às ordens de Jorge Jesus.

O treino no centro de estágio do Seixal começou com cerca de 30 minutos de atraso, tendo o plantel aparecido no relvado com uma camisola a apelar à presença do público: «Domingo tu marcas a diferença».

O desafio entre o Benfica e o Gil Vicente está marcado para o próximo domingo, às 20h15, no estádio da Luz.