A equipa do Sporting voltou hoje a preparar à porta fechada o jogo com o Olhanense, da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, numa sessão que decorreu na Academia de Alcochete.

O treinador Domingos Paciência ensaiou a estratégia para o jogo de segunda-feira longe de todos os olhares, numa altura em que os “leões” procuram a primeira vitória em 2012 e acabar com uma série de cinco jogos sem vencer.

Para o jogo com o Olhanense, o técnico não pode contar com os lesionados Rinaudo e Wolfswinkel, enquanto o médio brasileiro Elias vai ficar de fora devido a castigo, por acumulação de uma série de cartões amarelos.

Também fora das opções está o avançado Valeri Bojinov, que está suspenso pelo clube enquanto decorre o processo disciplinar, depois do episódio que envolveu o búlgaro e Matias Fernández, aquando da marcação de uma grande penalidade no jogo com o Moreirense, da Taça da Liga.

Quem pode regressar às opções é o russo Marat Izmailov, depois da lesão sofrida no jogo com o FC Porto, uma vez que o departamento clínico anunciou que o médio regressava ao trabalho com a equipa após o jogo com o Moreirense.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho no domingo, pelas 10h30, na Academia em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa do técnico Domingos Paciência.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.