O treinador do Nacional, Pedro Caixinha, afirmou hoje que o jogo de domingo com o Feirense, da 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, marca o início do campeonato para a sua equipa.

O técnico dos insulares mostrou confiança numa vitória e garantiu que a equipa pretende «fazer tábua rasa da primeira volta».

«Este é o início do nosso campeonato, vamos fazer tábua rasa da primeira volta. Sinto que os jogadores estão confiantes e motivados para vencer», adiantou Pedro Caixinha em conferência de imprensa. 

Apesar de mostrar muita crença na vitória, Caixinha espera «um Feirense muito complicado, com qualidade», mas garante que na sua equipa «o único pensamento é a vitória».

O treinador do Nacional abordou ainda a situação do médio Ivan Todorovic, alvo de um processo disciplinar do clube, devido a um desentendimento com o colega Danielson durante um treino.

«Neste momento o caso está a cargo da direção do clube. A equipa e a direção sabem qual é a minha posição sobre o assunto», explicou, sem fornecer mais explicações sobre o sucedido durante a semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.