Godinho Lopes mantém o otimismo e a confiança nas suas escolhas, apesar do momento menos bom que a equipa de futebol vive. Depois de uma fase de euforia, os leões estão a 13 pontos do líder Benfica e a luta pelo título afigura-se já inalcançável. Porém, o presidente leonino acredita num futuro risonho.

«A bola pode bater na trave, os remates saírem ao lado e as vitórias não serem uma constante, como pretendemos. Mas sabemos que lá iremos chegar. Sinto que tenho uma equipa motivada, quer no Conselho Diretivo, quer na SAD, e que suportam, projetando pela positiva, o meu estado de espírito», afirmou o líder do Sporting, na habitual newsletter enviada aos associados do clube.

Godinho Lopes atribui ao elevado número de mudanças num curto espaço de tempo este momento menos feliz do Sporting. «Quando aceitei o repto de ser presidente do Sporting Clube de Portugal, fi-lo por sentir amor ao clube e por querer colocar um sorriso no rosto dos sportinguistas, sendo, assim, o contraponto aos nossos problemas diários. Acredito nas opções estratégicas que fiz e também verifico que, afinal, os lugares comuns de uma nova direção, uma nova equipa técnica e novos jogadores representam uma realidade inequívoca, que é o reconhecimento do potencial instalado», frisou.