Carlos Ribeiro, treinador-adjunto do Vitória de Setúbal, garantiu hoje que a equipa de futebol ficou mais forte depois de Bruno Ribeiro ter colocado o lugar à disposição, após a derrota com o Paços de Ferreira.

Questionado sobre eventuais consequências da posição assumida por Bruno Ribeiro, o técnico-adjunto garantiu que o «grupo ficou mais forte» e que houve «uma grande entrega de toda a equipa durante a semana».

«Não nos podemos queixar dos jogadores», disse Carlos Ribeiro, que substituiu o treinador principal na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Olhanense, da 17.ª jornada da Liga portuguesa.

Carlos Ribeiro garantiu hoje que a equipa sadina está motivada para ganhar em casa aos algarvios no domingo.

«O Olhanense tem uma boa equipa, bem orientada, mas tudo faremos para conseguir os nossos objetivos e conquistar os três pontos», afiançou.

De acordo com o técnico, os sadinos tiveram «uma boa semana de trabalho», na qual corrigiram «algumas questões táticas e os jogadores demonstraram que estão unidos».

O Vitória de Setúbal partilha o penúltimo lugar da classificação com o Rio Ave e a União de Leiria, todos com 14 pontos, menos quatro do que o Olhanense, que está no nono lugar com 18 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal - Olhanense está marcado para as 16:00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal.