O Beira-Mar anunciou a contratação do avançado internacional sub-21 Abel Camará (ex- Belenenses), que assinou contrato válido por quatro épocas e meia, segundo avança o sítio oficial da formação, da Liga de futebol.

De acordo com o comunicado, a aquisição do jogador luso-guineense de 22 anos, que vai usar a camisola 77, «personifica a política desportiva da SAD “auri-negra”, que assim integra nos seus quadros outro internacional pelas seleções jovens».

Em declarações ao departamento de comunicação do clube, o atleta sublinhou a oportunidade de valorizar a carreira: «Chegar à primeira divisão é o objetivo de qualquer futebolista e aqui estou muito motivado e pronto para aprender» disse.

«Tenho acompanhado a carreira da equipa, sei igualmente que é um clube em mudança, que se quer afirmar e espero afirmar-me também, logicamente procurando marcar golos, que é o objetivo de qualquer avançado» concluiu Camará.

Segundo a nota informativa, o avançado junta-se esta terça-feira aos colegas do plantel aveirense, no treino agendado para as 15:45 no Estádio Mário Duarte, em Aveiro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.