O jogo entre Benfica e FC Porto, no Estádio da Luz, da 21.ª jornada da Liga de futebol, está marcado para uma sexta-feira, a 02 de março, anunciou hoje o clube “encarnado” no seu sítio oficial na Internet.

O “clássico” é antecipado tendo em conta que as "águias" recebem na terça-feira seguinte (6 de março) os russos do Zenit São Petersburgo, em encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O Benfica revela ainda que os bilhetes para o “clássico”, que terá início às 20h15, já estão à venda, com o ingresso mais barato para sócios a cifrar-se nos 17,5 euros (piso 3 superior) e o mais caro nos 50 euros (piso 1).

Estão também disponíveis bilhetes a 12,5 euros para a designada “geração Benfica”, com idades entre os três e 13 anos.

Para o público em geral, os ingressos mais baratos situam-se nos 25 euros (piso 0 e piso 3 superior), e os mais dispendiosos nos 75 euros (piso 1).

À 17.ª jornada, o Benfica lidera a Liga com mais cinco pontos do que o FC Porto, que na última ronda sofreu a sua primeira derrota em 55 jogos a contar para o campeonato, falhando a hipótese de igualar um recorde que pertence ao clube da Luz (56 jogos sem perder).