Carlos Azenha mostra-se disponível para voltar ao futebol, depois de suspender a carreira de treinador devido a um problema pessoal, em agosto, quando orientava o Al Sharjah. 

«O problema está resolvido, já posso voltar a treinar. Sei que durante este tempo o meu nome foi associado a alguns clubes, nacionais e internacionais, mas a verdade é que não podia aceitar nenhum convite, porque tinha este problema e até ele estar resolvido já tinha decidido que não regressaria ao futebol», disse o técnico português.

Depois de passagens pelo Vitória de Setúbal e Portimonense, Azenha não descarta novo desafio em Portugal, mas dá preferência a uma experiência no estrangeiro. 

«Tive convites, abordagens, mas nunca pude responder de uma forma afirmativa. Gostava de sair, de fazer o meu trabalho fora de Portugal, ter a possibilidade de implementar as minhas ideias num campeonato onde pudesse ser útil. Tenho as minhas preferências, veremos se é possível concretizá-las. Mas isto não quer dizer que afasto a possibilidade de treinar em Portugal», frisou, em declarações à sua assessoria de imprensa.