Lucho González não esconde a gratidão pela receção dos adeptos do FC Porto neste seu regresso à Invicta.

«Sinceramente, surpreendeu-me tanto carinho. É gratificante sentir-me tão desejado e isso gera um compromisso máximo com todos. Vou fazer tudo para não desiludir ninguém, até porque o carinho e o apoio que tenho recebido não me permitem que os dececione», afirmou o médio argentino, em declarações citadas no site do clube azul e branco.

O entusiasmo gerado com a sua contratação foi comprovado pela celebração dos golos de Reinaldo Ventura, com o experiente hoquista a festejar com o típico gesto de 'El Comandante'. 

«Para mim, é um orgulho que um jogador e uma pessoa que conhece e se identifica tão bem com o espírito do FC Porto me tenha feito aquela homenagem. Foi, acima de tudo, um gesto muito bonito, de um colega de outra modalidade, que me deixou extremamente feliz», afirmou Lucho, acrescentando: «Queria agradecer ao Reinaldo a forma como me homenageou. Sei que ele é dos melhores no seu desporto, um grande jogador e que, acima de tudo, é uma grande pessoa, que representa bem o espírito do FC Porto. Desejo que continue a conquistar muitos títulos ao serviço do nosso clube».