O médio Rinaudo afirmou esta quinta-feira que é apenas mais um no plantel da equipa de futebol do Sporting a querer fazer o seu papel para ajudar o grupo, mostrando-se feliz por ter obtido o primeiro golo ao serviço do clube.

«Sou apenas mais um no plantel. Todos somos importantes, cada um tem o seu papel, mas somos um grupo muito unido», afirmou o médio argentino.

Rinaudo lembrou que o grupo é novo e tem apenas alguns meses de trabalho em conjunto, mas garantiu que a equipa está num bom caminho.

«Muitas pessoas esquecem-se que somos uma equipa nova e que sete a oito meses não dão para consolidar processos. Estamos de novo a caminho de uma boa fase, temos a possibilidade de conquistar uma competição, a Taça de Portugal, mas queremos progredir no campeonato e seguir em frente na Liga Europa», defendeu.

O médio argentino, que chegou esta época ao clube, esteve afastado deste o dia 03 de novembro, devido a uma lesão sofrida na partida com os romenos do Vaslui, mas regressou às opções no jogo de quarta-feira.

«Nesta fase, depois de tantas críticas, quero agradecer a todos e dizer que o Sporting tem o melhor corpo médico do mundo», disse.

Na partida da véspera, na vitória frente ao Nacional da Madeira (3-1), Rinaudo conseguiu o seu primeiro golo com a camisola do Sporting, ao fazer o 1-0 com um remate forte de fora da área.

«Senti-me muito bem, estou feliz por ter ajudado, por ter marcado um golo muito importante e por ter sido o meu primeiro pelo Sporting. É um golo que dedico aos sócios e adeptos do Sporting, mas também à minha família, em especial aos meus pais», defendeu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.