Sporting
Schaars garante estar apto para o Marítimo
O médio holandês está lesionado desde o embate com o Olhanense, a 23 de janeiro.
O médio holandês do Sporting Stjin Schaars garantiu hoje estar «apto para jogar» sábado frente ao Marítimo, na 18.ª jornada da Liga de futebol, depois um afastamento de três semanas devido a lesão.
«Sinto-me preparado, mas também percebo se não for titular», disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa, acrescentando: «O importante é ganhar».
Schaars, que se lesionou a 23 de janeiro durante o aquecimento para o jogo com o Olhanense, considerou o confronto de sábado, no Funchal, de extrema importância para o Sporting.
«É um jogo importante para nós, porque só temos três pontos de vantagem em relação ao Marítimo», afirmou o jogador, que quinta-feira se juntou à equipa na Madeira.
O médio holandês lamentou não ter alinhado na partida frente ao Nacional, na qual o Sporting garantiu presença na final da Taça de Portugal, mas assegurou querer estar presente no Jamor, frente à Académica.
«Lamento não ter jogado com o Nacional, por causa da minha lesão. A Taça é um dos principais troféus e espero jogar na final», afirmou.
Notícias Relacionadas
-
Godinho Lopes
12/02/2012
Insultos à chegada são «fait-divers»
-
Marítimo-Sporting
12/02/2012
Peçanha eleito o Homem do Jogo
-
Sporting
12/02/2012
Leões recebidos com insultos à chegada
-
Elias
11/02/2012
«Não conseguimos impor o nosso jogo»
-
Pedro Martins
11/02/2012
«Ainda temos 12 finais»
-
Domingos
11/02/2012
«Perdemos com toda a justiça»
mais relacionadas
-
11/02/2012
I Liga - Insulares atiram leões para o quinto lugar
- 11/02/2012 Marítimo-Sporting - Pereirinha e Arias titulares
- 11/02/2012 Godinho Lopes - «O Sporting entra sempre para ganhar»
- 10/02/2012 Marítimo - Três novidades na lista de Pedro Martins
- 10/02/2012 Renato Neto - «Temos de colocar os pés no chão»
- 09/02/2012 Marítimo - Pedro Martins quer «intensidade» para bater o Sporting
-
24/01/2011
Kléber sobre saída - «Não sei a equipa exacta»
-
24/01/2011
Marítimo-Sporting - Pedro Martins queixa-se da arbitragem
-
24/01/2011
Paulo Sérgio - «Se fosse fácil estava cá outro»






Comentários