A recuperação do avançado Nicklas Barkroth foi hoje a principal novidade na União de Leiria para o jogo de domingo, na Marinha Grande, com o Beira-Mar, da 19.ª jornada da Liga de futebol.

O sueco emprestado à União de Leiria pelo Benfica foi excluído da convocatória anterior devido a um problema físico de que já recuperou. É possível que Barkroth se estreie neste domingo, contra a equipa de Aveiro, que, tal como os leirienses, tenta fugir à despromoção.

Hoje a União de Leiria não divulgou a lista de convocados para a 19.ª jornada, adiando para domingo a informação dos escolhidos por Manuel Cajuda.

Certas são as ausências dos lesionados Gottardi, Patrick e Keita e também de Shaffer, que foi expulso na jornada anterior, em que a União de Leiria perdeu no Estádio do Dragão com o FC Porto por 4-0.

Os leirienses estão em último lugar da Liga, com 14 pontos, os mesmos do Vitória de Setúbal. O Beira-Mar, com 16 pontos, está é o 13.º classificado.

O jogo entre as duas equipas, no Estádio da Marinha Grande, tem início marcado para as 16 horas, com arbitragem de Vasco Santos, do Porto.