O treinador Ulisses Morais transmitiu hoje uma mensagem de confiança na manutenção do Beira-Mar na Liga portuguesa de futebol, durante a conferência de imprensa de apresentação como técnico dos aveirenses.

«A única coisa com a qual convivo é a do Beira-Mar na Liga, pelo que nem admito que possa ser de outra forma», referiu.

O técnico, com contrato válido até junho de 2013, sublinhou que este «projeto é um desafio provocador» e assegurou que a prioridade é «alcançar o mais rapidamente possível a manutenção».

«Vou trabalhar com homens de grande caráter e em termos futebolísticos toda a gente conhece o seu valor. A matéria que tenho à disposição dá-me toda a confiança de que posso ser uma peça que vai ajudar a encontrar o sucesso que desejamos», frisou.

Ulisses Morais afirmou que conversou com o antecessor, Rui Bento, mas que não revelou o conteúdo da conversa por «ética profissional», garantindo que o diálogo foi «cordial, simples e de respeito».

«Estou consciente das dificuldades e dos desafios mas isso não me assusta. Posso perder alguns pontos mas tenho a certeza que vou conquistar o objetivo final», concluiu.