O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, convocou hoje os 22 elementos do plantel, incluindo os lesionados, para o confronto com o Gil Vicente, domingo, referente à 21.ª jornada da Liga de futebol.

Da lista de convocados fazem parte os lesionados Tony e Javier Cohene, que continuam a recuperar das intervenções cirúrgicas aos joelhos, e a eles junta-se o também defesa Ozéia, que, igualmente por lesão, deverá ficar fora das opções do treinador.

A previsível ausência de Ozéia do eixo da defesa deverá ser colmatada com a utilização de Filipe Anunciação, enquanto o "esquerdino" Nuno Santos jogará adaptado a defesa direito.

O guarda-redes Cássio, os defesas Ricardo e Luisinho, os médios André Leão, Vítor e Luiz Carlos e os avançados Melgarejo, Michel e Manuel José devem completar a equipa inicial da formação pacense.

O Paços de Ferreira, 12.º classificado, com 18 pontos, defronta pelas 16h00 de domingo o Gil Vicente, nono, com 23, num jogo da 21.ª jornada da Liga de futebol, que será arbitrado por Vasco Santos, do Porto.

Lista dos 22 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.

- Defesas: Tony, Javier Cohene, Ozeia, Luisinho, Ricardo e Nuno Santos.

- Médios: Filipe Anunciação, Vítor, Luiz Carlos, Arturo Álvarez, André Leão e Josué.

- Avançados: Caetano, Manuel José, Michel, Melgarejo, Sassá, Michel Lugo, Christian e Julio Aguilar.