Em extensa entrevista ao site da UEFA, o jogador do Sporting, Marat Izmailov, falou sobre a lesão que o apoquentou, o presente do Sporting e ainda o futuro, tendo em vista a eliminatória com o Manchester City.

O atleta russo diz que todos os jogadores estão ao lado do novo treinador, Ricardo Sá Pinto, e que tudo o farão para o defender, aconteça o que acontecer.

«Independentemente do que escrevam ou digam sobre ele, nós somos uma equipa que respeita e protege sempre o treinador. E ele é um treinador por quem vale mesmo a pena lutar quando entramos em campo», adiantou o jogador.

O próximo compromisso dos leões  está agendado para esta quinta-feira com o Manchester City, uma equipa que Izmailov classifica como «a terceira melhor equipa do Mundo».

«O favoritismo está 100 por cento do lado deles nesta eliminatória contra nós, mas estamos determinados a jogar não apenas para cumprir calendário, mas sim para lutar pelo apuramento»

Em caso de vitória, Izmailov não tem dúvidas em afirmar que o Sporting passa a ter «boas hipóteses de vencer a competição».

Sobre a sua condição física, o russo diz sentir-se «bem», contudo acha que ainda tem de melhorar a sua «condição física».

O jogo Sporting – Manchester City está marcado para as 18 horas desta quinta-feira.