Lucho Gonzales deu mérito à Académica pelo empate obtido no Dragão. O jogador do FC Porto referiu que ainda há muito campeonato pela frente e que há aspetos que têm de ser melhorados.

«São jogos. Neste não tivemos a possibilidade de fazer o nosso jogo, mérito ao rival. Continuamos na frente e ainda falta muito. Desiludidos não estamos, mas a intenção era alcançar os três pontos», começou por dizer o jogador do FC Porto na flashinterview da Sport TV.

A Académica esteve a vencer até perto do final e só um golo nos descontos permitiu ao FC Porto pontuar na 22.ª jornada.

Questionado sobre a forma apática com que o FC Porto abordou o jogo nos instantes iniciais, Lucho assume que é algo que tem de ser corrigido.

«Há que dar mérito ao rival, não é só culpa nossa. A verdade é que nos últimos dois jogos em casa não entrámos bem, é algo que temos de corrigir», afirmou Lucho.

O FC Porto acabou por ser prejudicado pela arbitragem e Lucho não deixou de referir que houve uma grande penalidade por assinalar.

«É um penalti claro. Os árbitros podem falhar, como nós também. Não são coisas para andar a chorar depois», sentenciou o argentino.