O treinador do SL Benfica desmentiu este sábado que tenha tido qualquer conversa com Capdvila no balnerário sobre a falta de oportunidades do espanhol na equipa.

O pai do internacional espanhol tinha revelado à imprensa que Jorge Jesus tinha pedido desculpas a Capdvila no meio do balneário encarnado. Uma situação desmentida por Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

«Não é verdade. Não tive essas conversas com o Capdevila. Ele tem sido um excelente profissional, um exemplo no balneário. Tem muita experiência, tal como o Saviola, mas essa conversa é mentira», afirmou Jorge Jesus.

Ruben Amorim afirmou a meio da semana que não regressava ao SL Benfica enquanto Jorge Jesus estivesse no comando técnico das águias. O clube da Luz emitiu um comunicado a lembrar o internacional português, emprestado ao SC Braga, que este tem contrato com o SL Benfica e não com o técnico português.

Questionado sobre a possibilidade de Ruben Amorim não voltar ao SL Benfica enquanto Jorge Jesus for treinador, o técnico encarnado lembra que o médio português tem contrato com o SL Benfica.

«O problema não se pode colocar assim. O Ruben Amorim tem mais um ano de contrato com o SL Benfica e é a entidade patronal que decide», sentenciou Jorge Jesus.