O treinador do Vitória de Setúbal mostrou-se conformado com a derrota diante do Rio Ave. José Mota considerou que os sadinos deram iniciativa ao adversário e que não conseguir mostrar argumentos ofensivos para inverter o resultado.

«Senti que a equipa não entrou dentro do que pretendíamos. Demos iniciativa ao adversário, não fomos pressionantes no meio campo, mas ainda conseguimos equilibrar nos instantes iniciais», começou por dizer José Mota.

«Mas com a velocidade imposta pelo Rio Ave, acabámos por consentir dois golos, o que tornou muito difícil darmos a volta ao resultado, até porque ofensivamente não estávamos a mostrar determinação», explicou o técnico sadino.

No segundo tempo, o Rio Ave dilatou o resultado já perto do final do jogo depois de uma segunda parte inofensiva do Vitória de Setúbal.

«Na segunda parte, tentámos ser mais agressivos, mas Rio Ave mostrou ser mais equipa, faltando-nos determinação para contrariar tal. A derrota é justa. Não estivemos à nossa altura e não fizemos tudo para que este resultado fosse diferente. Não fomos objetivos e Rio Ave venceu bem», terminou José Mota.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.