Os três futebolistas ficaram de fora do particular devido a lesão, mas o caso mais preocupante respeita ao sub-capitão de equipa Manuel José, que sofreu um forte traumatismo no joelho esquerdo no jogo com o Benfica (derrota por 2-1) e vai estar parado por um período não inferior a um mês.
Michel aproveita o facto de estar castigado para repousar e recuperar de um problema no púbis e apenas Luisinho, que saiu "tocado" frente aos "encarnados", poderá recuperar a tempo do jogo de domingo com a Académica para a Liga.
Tony, a recuperar de uma intervenção cirúrgica, e Aguilar, que rescindiu contrato, também não marcaram presença em Ribeirão.
O jogo-treino serviu para o técnico Henrique Calisto testar alternativas para Coimbra, face às lesões e também aos castigos de Michel e Ricardo, recaindo as opções em Sassá, utilizado a defesa direito, Ozéia, que recuperou o lugar no eixo da defesa, Álvarez, a meio-campo, e Michel Lugo, no ataque.
O guarda-redes Cássio, os defesas Filipe Anunciação e Nuno Santos, os médios André Leão, Luiz Carlos e Vítor e o avançado Melgarejo completaram o "onze" inicial do Paços de Ferreira.
A equipa da Liga, que perdia ao intervalo, com um golo de Vitinha, deu a volta a resultado na segunda parte, com tentos de Michel Lugo e do júnior Sobrado, uma das dez alterações efetuadas por Henrique Calisto.
Jogaram ainda António Filipe, Ricardo, Javier Cohene, Josué, Caetano, Christian e os juniores Chiquinho e Anselmo.
O Paços de Ferreira, 12.º classificado, com 21 pontos, defronta a Académica, no décimo lugar, com 23, pelas 16:00 de domingo num jogo da 23.ª jornada da Liga de futebol.