O treinador do Marítimo manifestou-se hoje contra as alterações aprovadas na última assembleia geral da Liga de Clubes de futebol, e entretanto rejeitadas pela federação, nomeadamente à ausência de despromoções.

«Acho que não faz sentido não haver despromoções. Devia haver pelo menos uma liguilha, porque essa seria uma forma de premiar o terceiro e quarto classificados da Liga de Honra, dando também uma oportunidade aos dois últimos classificados de poderem retificar», adiantou o treinador do conjunto insular.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, relativo à 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, Pedro Martins opinou ainda sobre a integração das equipas B na Liga de Honra, na próxima época, afirmando que se trata de um passo positivo para o Marítimo.

«A Liga de Honra tem outro nível competitivo, que permite uma outra evolução aos jogadores mais jovens. Se tal se vier a confirmar, teremos que pensar noutro modelo, sem ter tanta gente disponível, embora financeiramente isso não seja fácil. Acho que devemos apostar em menos jogadores e mais qualidade», considerou.