O treinador do Marítimo, Pedro Martins, alertou hoje para a «experiência» do Vitória de Setúbal, mas garantiu que a sua equipa pretende vencer no domingo o jogo da 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos insulares adiantou que o jogo no Estádio do Bonfim poderá resultar no aproximar da meta (45 pontos) traçada no início da época.

«O Vitória de Setúbal é uma equipa com muitos jogadores experientes, que sabem o que fazem, por isso estamos à espera de muitas dificuldades. Contudo, se ganharmos, ficaremos mais próximos dos 45 pontos, que não nos garante o cumprimento do nosso objetivo no imediato traçado, mas que irá significar um passo importantíssimo», adiantou Pedro Martins.

Numa análise ao adversário, e em conferência de imprensa, o treinador dos "verde-rubros" constatou que a equipa agora orientada por José Mota é mais agressiva.

«O Vitória já não é uma equipa tão exposta e joga de forma mais agressiva. José Mota fez alterações no sistema e a equipa joga num bloco mais baixo», analisou Pedro Martins.

O Marítimo, quinto classificado, com 41 pontos, defronta na tarde (18h00) de domingo o Vitória de Setúbal, 14.º, com 20, em jogo relativo à 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.