O central Abdoulaye regressou hoje à lista de convocados da Académica, para o jogo de domingo, com o Paços de Ferreira, da 23.ª jornada da Liga de futebol, em Coimbra, depois de cumprir três jogos de castigo.
Na convocatória, o técnico da "Briosa" manteve o defesa esquerdo Nivaldo, que atuou na última jornada frente ao FC Porto, em detrimento de Hélder Cabral, o habitual "dono" do lugar, que já está disponível depois de cumprir um jogo de castigo.
Relativamente à última convocatória, regista-se apenas a saída de Hélder Cabral e de Habib, que ainda não estará totalmente recuperado de uma lesão que o afetou durante a semana, e o regresso de Abdoulaye.
A "Briosa", que vem de três empates consecutivos - Benfica (0-0), Feirense (1-1) e FC Porto (1-1) - já não vence para a Liga há 10 jogos.
O jogo entre a Académica, 11.ª classificada com 23 pontos, e o Paços de Ferreira, 12.º com menos dois pontos, disputa-se pelas 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Pedro Proença, de Lisboa.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Peiser e Ricardo.
- Defesas: João Dias, Abdoulaye, Nivaldo, Ferreira e Cédric.
- Médios: Flávio, Hugo Morais, Adrien, David Simão e Danilo.
- Avançados: Magique, Rui Miguel, Marinho, Diogo Valente, Edinho e Saulo.