O futebolista brasileiro Ozéia rescindiu hoje por mútuo acordo o contrato com o Paços de Ferreira, devido "a problemas pessoais inadiáveis", confirmou à agência Lusa o presidente do clube, Carlos Barbosa.

«O Ozéia colocou-nos perante uma situação que nos fez decidir dispensar os seus serviços», explicou Carlos Barbosa, adiantando tratarem-se de «problemas pessoais inadiáveis que tem para resolver no Brasil».

O presidente do Paços de Ferreira admitiu que a decisão de deixar sair Ozéia «é um risco» para o clube, que ainda não tem a permanência na Liga garantida e está limitado em matéria de opções, mas disse ser «preferível a sua dispensa a ter no clube um jogador com a cabeça noutro lugar».

Além disso, acrescentou o dirigente pacense, «com o adiantado da época, não fazia grande sentido ele andar para trás e para a frente», mantendo-se em aberto a possibilidade de Ozéia regressar ao clube.

«Pode ser que regresse na próxima época, logo se vê», concluiu Carlos Barbosa.

Ozéia, de 30 anos, iniciou a época no Paços de Ferreira, clube que voltaria a representar no início de janeiro, gorada uma transferência para o futebol romeno, tendo realizado um total de dez jogos na Liga, o último dos quais com a Académica, no último domingo (vitória por 1-0).

A agência Lusa tentou contactar sem sucesso Ozéia. O defesa brasileiro, que tinha contrato com o Paços de Ferreira até ao final da época, representa a segunda rescisão num curto espaço de tempo, depois do reforço Júlio Aguilar ter deixado a equipa na semana passada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.