24ª jornada

20-03-2012 18:58

Quatro castigados para o Olhanense-Benfica

O benfiquista Bruno César atingiu a série de cinco amarelos frente ao Beira-Mar e, por isso, falha o jogo de sexta-feira.
Quatro castigados para o Olhanense-Benfica

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Olhanense-Benfica, de sexta-feira, vai estar privado de quatro futebolistas por castigo, três algarvios e um benfiquista, no desafio que abre a 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O defesa central André Pinto e o avançado Wilson Eduardo completaram em Guimarães uma série de cinco cartões amarelos, enquanto o médio Cauê foi expulso por acumulação.

Os atletas do Olhanense vão cumprir um desafio de castigo e estarão aptos disciplinarmente a defrontar o FC Porto, na ronda seguinte.

O benfiquista Bruno César também atingiu a série de cinco amarelos frente ao Beira-Mar e, por isso, falha o jogo de sexta-feira.

O líder FC Porto visita domingo o Paços de Ferreira e vai estar privado do defesa Maicon, enquanto o Sporting recebe o Feirense e não contará com o médio Schaars.

O Sporting de Braga joga em casa com a Académica, que não poderá fazer alinhar Abdoulaye, expulso pela quarta vez, com vermelho direto, na presente temporada.

Lista dos castigos:

LIGA:
- 1 jogo:
André Pinto (Olhanense).
Wilson Eduardo (Olhanense).
Cauê (Olhanense).
Bruno César (Benfica).
Maicon (FC Porto).
Abdoulaye (Académica).
Schaars (Sporting).

LIGA DE HONRA:
- 1 jogo:
Laranjeira (Oliveirense).
Luís Carlos (Trofense).
Soares (Arouca).
Wakaso (Portimonense).
Diogo Figueiras (Moreirense).