Óscar Cardozo atravessa um excelente momento de forma e espera renovar contrato com o Benfica no final da temporada. A intenção é denunciada pelas palavras do empresário Pedro Aldave, em declarações à Rádio Renascença.

«Cardozo tem contrato até 2014, por mais duas épocas, e estamos a tratar da renovação. Falámos acerca de um mês mas não vamos aproveitar o momento em que o Óscar está a fazer golos para falar da renovação. Vamos esperar pelo final da temporada e, ai, o presidente sabe o que nós pensamos. Este não é o momento para falar do assunto: o importante é o Óscar e o Benfica lutarem pela Liga dos Campeões e pelas restantes provas em que estão envolvidos», afirmou o agente do avançado paraguaio.

Aldave assegurou ainda que o prolongamento do vínculo não está ligado a um novo aumento salarial. «Não está dependente de nada, nem de dinheiro, só depende do final do campeonato. No futebol, estes assuntos são tratados sempre no fim da época. Estamos num momento desportivo importante e o Cardozo tem apenas de fazer golos, jogar bem, passar o FC Porto e ajudar a equipa. Depois, uma recompensa ou melhoria de contrato vê-se no final da temporada de acordo com aquilo que fez», frisou.

Cardozo apontou já 26 golos em 35 jogos oficiais pelo Benfica nesta temporada. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.