A presença de quatro atletas juniores constituiu esta quinta-feira a principal novidade do treino do FC Porto, integrado na preparação do jogo com o Paços de Ferreira, da 24.ª jornada da Liga de futebol.

Os defesas Tiago Ferreira e André Teixeira, o médio Tozé e o avançado Vion foram os jogadores do plantel de sub-19 que treinaram integrados no plantel principal sob as ordens do treinador Vítor Pereira.

O boletim clínico dos “dragões” mantém-se inalterado face a quarta-feira, com Fernando “a cumprir um programa de treino condicionado, Danilo e Djalma em tratamento e Emidio Rafael em repouso”.

Cristian Rodríguez, que poderá estar de saída do FC Porto rumo ao clube brasileiro Grémio de Porto Alegre e que não integrou os eleitos para o jogo com o Benfica, na Luz, foi “autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais”.

O FC Porto cumpre sexta-feira nova sessão de trabalho, no Olival, com uma sessão de treino “à porta fechada”, com inicio às 10h30 horas, após a qual Vítor Pereira fará a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

O líder FC Porto, com um ponto de vantagem sobre Benfica e Sporting de Braga, defronta domingo o Paços de Ferreira (11.º), no Estádio da Mata Real, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga.