À margem da conferencia de imprensa de antevisão do encontro do FC Porto com o Paços de Ferreira, Vítor Pereira respondeu a Jorge Jesus, que por sua vez tinha replicado ao treinador dos Dragões.
No final do encontro referente às meias-finais da Taça da Liga, onde os encarnados venceram os Dragões por 3-2, Vítor Pereira queixou-se dos constantes bloqueios do Benfica no momento dos livres. Ontem, em conferência de imprensa, Jesus respondeu que os seus jogadores não fazem «bloqueios», fazem «antecipações».
Esta sexta-feira, foi a vez de Vítor Pereira repicar nesta discussão em jeito de pingue pongue.
«Não pretendo influenciar ninguém. Apenas constato que, se observarem as imagens, os bloqueios do Benfica são algo disfarçados. Neste momento, como têm passado em claro, eles ficaram mais refinados. Basta fazerem barreiras com um ou dois jogadores para não deixarem passar os adversários. Comecei a verificar num padrão claro. Como não marcam faltas esses bloqueios ficaram mais refinados», respondeu, esta sexta-feira, o técnico do FC Porto.
O FC Porto joga, este domingo às 20h15, com o Paços de Ferreira na Mata Real, em jogo da 24.ª jornada da I Liga.
Os Dragões seguem em frente com 56 pontos, mais um que Benfica (joga esta noite em Olhão) e SC Braga (defronta na segunda-feira a Académica).