O Sporting vem de uma derrota com o Gil Vicente no passado fim de semana por 2-0, e o treinador, Ricardo Sá Pinto, está apostado em voltar aos triunfos.

O técnico fala em adversidades que têm condicionado os resultados da sua equipa e nega que, enquanto treinador, já tenha enfrentado alguma formação que tenha sido superior aos leões em campo.

«Desde que cá estou ainda não encontrei nenhuma equipa que tenha sido superior ao Sporting, nem em termos de qualidade de jogo como em posse de bola. É uma injustiça o que a nossa equipa está a passar. Nenhuma equipa pode começar sempre, desde o primeiro minuto, a dominar e a ser sempre forte. Nós temos sido penalizados nesse aspeto», frisou.

Ricardo Sá Pinto recusa falar de arbitragem, refugiando-se em adversidades que têm limitado a atuação da equipa leonina, mas sem as especificar.

Apesar da derrota na semana passada, o treinador diz estar «tranquilo» para o encontro deste sábado com o Feirense, pois sente a «equipa forte» e agrada-lhe a «forma confiante, motivadores, com que todos os jogadores estão envolvidos para o jogo de amanhã».