O presidente do Sporting agradeceu hoje «a presença firme» dos sócios ao longo dos últimos anos e revelou que, brevemente, serão lançadas algumas parcerias, de forma a "recompensar" a fidelidade dos associados.

No discurso da cerimónia de entrega dos emblemas de 25 e 50 anos de filiação ao clube de Alvalade, Godinho Lopes adiantou que, a partir de abril, os sócios poderão beneficiar de descontos imediatos, junto de alguns parceiros nacionais e locais.

«Só tenho de agradecer o facto de, ao longo destes 25 anos, terem mantido a vossa presença firme como sócios do Sporting. No entanto, tenho de vos transmitir que, no mês de abril, vamos tentar recompensar e restituir muito do que os sócios têm dado», referiu o presidente "leonino".

Noutro âmbito, Godinho Lopes adiantou que «proximamente» dará a conhecer ideias concretas sobre o futuro pavilhão do clube e aproveitou a ocasião para realçar «o prazer e orgulho» que tem sentido neste primeiro ano de mandato.

«Tem-me dado o maior prazer e orgulho poder trabalhar por todos nós. Como adepto, também a mim me preocupa que a direção seja capaz de servir o Sporting, respondendo a esses desafios», sublinhou, deixando um agradecimento «aos órgãos sociais do Sporting».

O presidente dos "leões" apelou ainda à presença dos sócios e adeptos no Estádio de Alvalade, logo à noite, para apoiarem a equipa de futebol no encontro frente ao Feirense, a contar para a 24.ª jornada da Liga.

«Gostaria que hoje estivessem todos em Alvalade a apoiar a equipa. Tenho a certeza que Ricardo Sá Pinto e os seus jogadores tudo farão para alcançar a vitória e reconhecer este vosso agradecimento», disse.

A cerimónia de entrega de emblemas premeia os sócios que completaram 25 (99 sócios) e 50 anos (823) de filiação em 2011.