O treinador do Marítimo, Pedro Martins mostrou-se hoje crente na vitória sobre o Gil Vicente, na segunda-feira, em jogo relativo à 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Depois de ter assumido que o objetivo passa pela conquista do quarto lugar, o técnico dos insulares garantiu que a equipa não vai descomprimir e irá lutar até ao fim por uma classificação histórica.

«Gostamos deste tipo de pressão e não vamos descomprimir, mas sim lutar até ao fim do campeonato pela melhor classificação de sempre. Queremos ganhar ao Gil Vicente, apesar de sabermos que será um jogo difícil, frente a um adversário moralizado», adiantou Pedro Martins em conferência de imprensa.

Para Pedro Martins, se vencer, a equipa pode concretizar já na segunda-feira os 45 pontos, a meta traçada no início da época, mas assumiu a intenção de lutar pelo quarto lugar.

«A equipa está preparada para conquistar os três pontos, devido à sua consistência e regularidade. A nossa intenção é lutar pelo quarto lugar e é isso que vamos fazer agora», afirmou.

O Marítimo, quarto classificado, com 42 pontos, defronta na tarde (18h00) de segunda-feira o Gil Vicente, oitavo colocado, com 26, em jogo relativo à 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol que será arbitrado pelo bracarense Jorge Ferreira.