O treinador do Marítimo, Pedro Martins deu hoje como garantida a continuidade no clube da Liga portuguesa de futebol na próxima época, revelando que falta apenas «assinar o contrato».

O técnico compareceu hoje na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, da 24.ª jornada, com um cachecol do Marítimo ao pescoço, adiantando que só falta a assinatura para que o acordo fique concretizado.

«Como já tinha dito, havia um acordo de cavalheiros e isso para mim é que é importante. Por isso, está tudo encaminhado para continuar, pois só falta assinar», revelou Pedro Martins.

Segundo o técnico, a próxima época está em marcha: «Já estamos a trabalhar sobre o futuro e o presidente já conhece as minhas intenções. Quanto ao grupo de trabalho é para continuar na sua maioria, tendo em conta a excelente resposta que tem sido dada pelos jogadores», explicou o treinador dos insulares.

Relativamente à renovação de contrato de alguns jogadores, como Benachour, Roberto Sousa e Robson, o técnico remeteu os comentários para «mais tarde».