Os regressos de Danilo e Djalma, ainda que de forma condicionada, foram as novidades do treino de hoje do FC Porto, integrado na preparação do jogo com o Olhanense, da 25.ªjornada da Liga de futebol.

O defesa brasileiro Danilo encontrava-se limitado a tratamento e afastado dos relvados desde a lesão contraída em fevereiro, no jogo com os ingleses do Manchester City, para a Liga Europa.

O avançado angolano Djalma, por seu lado, estava entregue aos cuidados da equipa média dos “dragões” desde o último encontro em casa, frente à Académica de Coimbra, a 10 de março.

O defesa Emidio Rafael, «em repouso», e o uruguaio Cristian Rodriguez, «autorizado a ausentar-se para resolver assuntos pessoais», de acordo com o sítio dos portistas, foram ausências nesta sessão.

O FC Porto regressa aos treinos pelas 10h30 horas de quarta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos à comunicação social.

Os campeões nacionais, que segunda-feira perderam a liderança da Liga para o Sporting de Braga, que soma agora mais um ponto, recebem o Olhanense pelas 19h00 horas de sábado, no Dragão.