Os juniores André Teixeira, Tozé e Paulo Jorge foram as novidades da sessão de treino desta quarta-feira do FC Porto, integrada na preparação para a receção ao Olhanense, da 25.ª jornada da Liga de futebol.

Cumprindo um gesto que tem sido recorrente nos treinos dos “dragões”, o treinador Vítor Pereira chamou ao trabalho do plantel principal o defesa André Teixeira e os médios Tozé e Paulo Jorge, dos sub-19.

O boletim clínico mantém-se inalterado face a terça-feira, com Danilo e Djalma, que regressaram ao relvado após debeladas as lesões, a cumprir «um programa de treino condicionado».

Ainda de acordo com o sítio dos portistas, o defesa Emidio Rafael, «em repouso», e o avançado uruguaio Cristian Rodríguez, «autorizado a ausentar-se para resolver assuntos pessoais», não participaram nos trabalhos.

O FC Porto prossegue a preparação com a realização de novo treino pelas 10h30 de quinta-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão «à porta fechada».

No final da sessão, por volta das 13h00, decorrerá a conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Olhanense com o treinador Vítor Pereira.

Os campeões nacionais, que na segunda-feira perderam a liderança da Liga para o Sporting de Braga, que soma agora mais um ponto, recebem o Olhanense pelas 19h00 de sábado, no Dragão.