O Paços de Ferreira perdeu hoje com Vizela, da II divisão, por 2-1, num jogo particular de futebol que chegou a estar interrompido, devido a um incêndio perto do estádio.

As chamas que deflagraram no monte de S. Bento, nas imediações do estádio do Vizela, deram muito trabalho aos bombeiros e interromperam o início do particular ganho pelos locais, com golos de Zé Manel e Séfal, um em cada parte, face a uma equipa do Paços de Ferreira que repetiu o "onze" que defrontou o FC Porto.

O técnico Henrique Calisto alinhou de início com Cássio, na baliza, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Riardo e Luisinho, na defesa, André Leão, Luiz Carlos e Vítor, no meio-campo, e ainda Arturo Álvarez, Melgarejo e Michel, no ataque.

Jogaram ainda António Filipe, Javier Cohene, Caetano, Michel Lugo, Christian, Josué, que apontou o tento dos pacenses, e sete jogadores dos juniores.

O Paços de Ferreira, 10.º classificado, com 25 pontos, está a preparar o jogo de domingo com o Vitória de Guimarães, sexto, com 36, da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.