Carlos Brito, treinador do Rio Ave, disse hoje querer que a sua equipa mantenha o nível exibicional das últimas rondas frente ao Nacional da Madeira, no domingo, da 25.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Apesar dos resultados oscilantes da equipa nas recentes jornadas, o treinador dos vila-condenses tem apreciado a postura dos seus pupilos.

«Espero um Rio Ave ao nível do que apresentámos nos últimos quatro jogos. Apesar de termos duas vitórias e duas derrotas, entendo que, a nível geral, merecíamos mais do que conquistámos. Estamos bem encaminhados para ter um bom resultado frente ao Nacional», disse o técnico.

Carlos Brito considera que o Nacional «é uma das equipas mais perigosas do campeonato, no sentido de que apresenta um bom plantel e joga ofensivamente», mas acredita que a sua equipa tem bons argumentos para conquistar os três pontos.

«É uma deslocação difícil, vimos de duas derrotas, mas temos de manter a ambição de vencer. Entendo que se a equipa mantiver a postura podemos conseguir um bom resultado», concluiu o técnico.