SC Braga

30-03-2012 13:22

Jardim não acredita em «quebra de rendimento» do Benfica

O líder SC Braga joga, este sábado às 21h15, com o Benfica, terceiro classificado, no Estádio da Luz, em jogo da 25.ª jornada da I Liga.
Jardim não acredita em «quebra de rendimento» do Benfica

Por João Agre sapodesporto@sapo.pt

Leonardo Jardim, treinador do SC Braga, acredita num Benfica motivado, elogiando as qualidades e experiência de Jorge Jesus, que já passou pela capital do Minho.

«Espero um Benfica ao nível das outras duas equipas que estão na frente. Uma equipa que fez um grande investimento para isso, com um grande treinador, que, melhor do que ninguém, sabe preparar uma época. Não acredito numa quebra de rendimento», explicou, esta sexta-feira, Leonardo Jardim, em conferência de imprensa.

O treinador do SC Braga referia-se ao jogo que o Benfica teve, na passada terça-feira, com o Chelsea para a Liga dos Campeões, sendo que os encarnados terão de viajar, na próxima semana, para Londres para disputar a segunda mão da eliminatória.

«Não existe vantagem. Uma equipa de alto rendimento não se pode preocupar em jogar duas vezes por semana, se tem menos um jogador... Não cabe na cabeça de ninguém que um plantel como o Benfica esteja mais pressionado por ter feito um jogo a meio da semana», analisou o treinador madeirense.

Caso a equipa de Braga vença na Luz soma a 14.ª vitória consecutiva no campeonato português mas para isso terá de enfrentar a história, uma vez que a equipa minhota nunca foi capaz de vencer no Estádio da Luz.

«É uma grande feito porque poucos conquistaram esse objetivos. Só nos “grandes”. Mas neste momento queremos a 14.ª vitória», sublinhou.