Mossoró foi eleito pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol como o Melhor Jogador do mês de março e o jogador do Sporting de Braga assumiu o grande momento de forma, precisamente dois anos depois de uma lesão grave que condicionou a sua afirmação em Portugal.

«Acredito que sim, reconheço que este é um dos melhores momentos na minha carreira, depois da fase infeliz que tive, aliás faz dois anos que tive uma grave lesão mas sinto-me bem, cada vez melhor, estou com mais confiança. Graças a deus que isso está a acontecer», disse o futebolista.

O Sporting de Braga colocou três jogadores (Mossoró, Hugo Viana e Lima) nos três primeiros lugares da eleição SJPF para o melhor jogador de Março.

Esperamos estar em forma, fazemos tudo por isso e o resultado vê-se no campo, com vitórias. De resto, agradeço aos meus colegas pelo meu momento, quero partilhá-lo com todos os que fazem parte desta entidade que é o Braga. Acho que é um prémio importante, um prémio que me valoriza e que me dá motivação para fazer mais e melhor para que os resultados possam aparecer.»

Mossoró tem fama de ser um dos jogadores mais extrovertidos do balneário minhoto e confirma essa situação.

«Gosto de brincar, deixar a malta alegre, dado que há sempre muito stress; por isso tento brincar e relaxar para entrar dentro de campo e se jogar da melhor forma.»

Ao mesmo tempo e mais uma vez o Sporting de Braga foi a equipa mais disciplinada de Março, continuando sem ver cartões vermelhos.

«Acho que nos jogos em que se pede mais garra e força a equipa tem isso, mas não é necessário fazer um jogo violento com expulsões à mistura para conseguir resultados positivos. Espero que até final da época isso continue e não tenhamos expulsões porque somos uma equipa disciplinada», terminou Mossoró.