O treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, reconheceu hoje que os minhotos visitarão sexta-feira «um adversário incómodo», referindo-se ao jogo com a União de Leiria, na Marinha Grande, da 26.ª jornada da liga portuguesa de futebol.
Apesar de se mostrar otimista, e digerida a derrota na jornada anterior com o Vitória de Setúbal (0-1), Paulo Alves frisou que o jogo de sexta-feira será «difícil e importante para as duas equipas».
«Nós teremos que ser muito rigorosos e sérios na abordagem deste jogo para continuar o nosso caminho, em termos daquilo que é o nosso objetivo», destacou o técnico gilista.
Paulo Alves reconhece que a equipa vem de uma fase menos boa em termos de resultados, mas «em termos de atitude e mentalidade a equipa está bem».
«Se calhar até melhor do que noutras fases, porém, isso não conta muito se os resultados não acompanharem. A equipa também não tem sido feliz, mas com esta postura as vitórias vão aparecer», considerou.
Relativamente ao adversário de sexta-feira, o técnico é de opinião que a equipa leiriense «tem tido algumas intermitências, fruto da época difícil que está a enfrentar, e os quatro treinadores que já teve demonstra exatamente isso».
«Mas nós teremos que os respeitar muito, ser humildes e ter uma grande capacidade de entrega. Eles vão continuar a sua luta e o seu trabalho na tentativa de se salvarem, e se não os respeitarmos teremos problemas», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.