Na passada quinta-feira, o jornal "Correio da Manhã" noticiou que Pinto da Costa já estaria a tratar da transferência de Leonardo Jardim de Braga para o Porto. À margem da conferência de imprensa do encontro com o mesmo FC Porto, Leonardo Jardim questionou os jornalistas.
«Porque será que nesta semana existe este tipo de notícias? Mas eu respondo. Porque o SC Braga dentro de campo tem demonstrado boas performances. Essas notícias não saem por acaso, numa altura em que as duas equipas se defrontam...», explicou, esta sexta-feira, o treinador dos arsenalistas.
Jardim já provou que é um treinador ambicioso, mesmo sem o demonstrar através das palavras, mas quererá o técnico madeirense ser líder de uma equipa técnica de um dos “grandes” do futebol português.
«Eu estou num grande. E tenho três anos de contrato com o SC Braga. O meu objetivo é pensar somente no clube que represento, como sempre o fiz, porque não tenho espaço para divagar no futuro»
O SC Braga, terceiro classificado com 58 pontos, recebe, este sábado às 20h30, o FC Porto, líder com mais dois pontos, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.