O avançado do Beira-Mar Abel Camará acredita que o clube aveirense pode voltar a «criar problemas» ao FC Porto, em antevisão à partida com os "dragões", a contar para a 27.ª jornada da Liga de futebol.

Em declarações à margem de uma sessão de autógrafos no stand do clube no Parque de Exposições de Aveiro, o atleta afirmou:

«Na primeira volta já mostrámos que conseguimos criar problemas ao FC Porto e vamos querer tornar-lhe as coisas mais difíceis, mesmo sabendo que é um candidato ao título».

Camará reforçou que o objetivo da formação "aurinegra" é somar pontos para assegurar a manutenção: «Contamos fazer uma boa exibição e trazer um resultado positivo, pelo que, se conseguirmos a permanência no Estádio do Dragão, ainda melhor».

«O jogo com o FC Porto é especial para todos nós, mas não deixa de ser um jogo igual aos outros», ressalvou o jogador, acrescentando: «Temos que ter mais cuidado com os jogadores do FC Porto, porque têm mais qualidade do que a maioria das outras equipas».

O Beira-Mar, 12.º classificado com 26 pontos, prepara o embate com o FC Porto, líder da prova com 63, numa partida agendada para o dia 21 de abril, pelas 21:15, no Estádio do Dragão.