Durante a comemoração dos 30 anos de presidência portista, celebrado no Complexo Monte Aventino, no Porto, Pinto da Costa respondeu às notícias que deram conta do alegado interesse do FC Porto em Leonardo Jardim, atual técnico do SC Braga.
O presidente refere que existe um clube interessado em contratar os serviços do técnico madeirense para a próxima época mas esse empenho não passa pelo emblema azul e branco. No entanto, não quis especificar a que clube se referia.
«Na semana em que o SC Braga ia jogar à Luz, com luz, não foi por acaso que um certo jornal lançou a notícia a referir que o FC Porto tinha contatado o treinador do SC Braga. Enganaram-se na porta, não eramos nós. Mas tudo isto faz parte de uma estratégia que sabemos que vai continuar, que vão continuar a propagar possíveis desentendimentos no plantel, incluindo problemas com o treinador. Mas estamos todos unidos», afirmou, esta terça-feira, o dirigente portista, após o jantar de homenagem aos 30 anos à frente da equipa da cidade do Porto.
Jorge Nuno Pinto da Costa referiu ainda que pretende continuar à frente do FC Porto enquanto se achar útil em prol do clube.
«Estarei aqui enquanto entender que for útil ao FCP Porto e enquanto tiver consciência de que todas as atitudes que tomarei são como todas as que até hoje tomei ditadas no interesse do FC Porto, sem olhar aos interesses de quem quer que seja nem ter receios de ninguém. É assim que quero continuar neste clube até ao final deste mandato», explicou

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.